segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casacos para espantar o frio...

... e aqui já está fazendo bastante frio, não é mesmo, gurias?! E parece que essa semana entra uma nova frente fria, aqui no sul... aproveitem as imagens para se inspirarem e montarem looks bem quentinhos. Porque o inverno ainda nem começou...

Na verdade, as imagens estão na ordem de looks que eu mais gostei... e vou querer saber a ordem de vocês também, hein!


Fiquei apaixonada por esse casaco tweed com a calça de couro vermelha, super trendy, usados com essas wedges (a botinha) amarradinhas. 


Outra super tendência do inverno é a cor camelo, nessa foto, três looks lindos e inspiradores, com a cor. E olha o mocassim, que está em alta!!


Aqui o casaco, Zara, também é na cor camelo, mas a atenção vai para a sobreposição de peças e principalmente para a camisa jeans, outra tendência do inverno. Sobreposição, eu acho tudo, além de aquecer fica muito legal se bem usada, claro. Ah, aqui aparece o sapatinho Oxsford, uma gracinha!!


O pretinho básico não poderia faltar no inverno, néah. Aqui aparece a modelo Freja Beha Erichsen, com um trabalhado com zíper prata, que acho muito legal. 


Por fim, White is the new black!!! A capa da Vogue Brasil deste mês é um look todo branco. Se é tendência, é fato... mas que parece que pouco esquenta, na minha opinião, parece! rs... E vocês o que acham?

* Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário