quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

It Girls: O Livro

Oi bloguetes!

Temos novidades!! E é muito bom, idéias 1000, já que o Natal está chegando e é um ótimo item para nossa wish list, ou mesmo para presentearmos as fashionistas de nossas vidas. :)  Lembram do blog It Girls da Ale Garattoni? Bom para quem não conheceu, meus sentimentos, pois foi um blog referência no Brasil; minha fonte de inspiração. Mas não se desesperem...

Pois bem, a Ale escreveu um livro, o It GirlsDicas de moda, estilo, beleza, comportamento, etiqueta, mercado de trabalho, viagens e a história de mulheres eternamente inspiradoras, como Audrey Hepburn e Coco Chanel: todos os temas abordados durante os quase três anos de existência do ItGirls.com.br estão compilados em ItGirls, primeiro livro de Alessandra Garattoni

Os melhores posts atemporais do blog – encerrado em 11 de agosto de 2010 – foram reunidos, reeditados e ampliados especialmente para o livro, publicado em dezembro/2010 pela editora ArteEnsaio.


Editora: ArteEnsaio
À venda a partir de 13/12/2010 nas melhores livrarias do Brasil.

Também estará disponível no e-closet  e na Livraria da Travessa.

Gostaram da novidade e da dica?

Bjuxxx bjuxxx

2 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhh meu Deus não estou a acreditar!! A dream coming true!! Estou super contente!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Xana, oi!!! Já encomendei o meu... estou ansiosa a esperar!! :D Bjuxxx

    ResponderExcluir