quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trend Alert: Over-knee Boots

Impressionante como os lançamentos de moda estão sempre a frente das estações. Exemplo disso e a Semana de Moda de NY, que apresenta as tendências para primavera 2010 (março), sendo que o outono-inverno ainda nem chegou, certo?

Hoje, trouxe para vocês uma tendência, para as estações frias do ano. As botas com o cano altíssimo, digo, acima dos joelhos. E como na moda tudo vai e tudo volta, lembro que quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, eu usei essas botas; com vestidos curtinhos e trench-coats. Fica tão lindo!

E a moda das Over-knee Boots, retorna para o próximo inverno. Na foto abaixo a atriz Lindsay Lohan, na capa da Vogue UK deste mês, usando as botas.




Muitas celebridades já aderiram à moda. Kate Moss, por exemplo, vi várias fotos dela usando as botas cano alto; simplesmente apaixonada pela tendência. A atriz Blake Lively, como Serena no seriado Gossip Girls (muito fofo o look dela!)



E que tal esse modelito Mischa Barton... ta engraçadinho! ahahaha ....






Mas enfim, as Over-knees Boots, já estiveram nas passarelas. Agora, estão prontas para ser um acessório super ousado e sensual nos guarda-roupas das mais antenadinhas. :D




E fica tão bonito, sensual e finos os look que se pode montar com esse acessório... é só usar a imaginação! Abaixo alguns modelitos para vocês terem mais idéias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário