quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nude... como o novo "Pretinho Básico"


O nude ou cor da pele é um look super natural, feminino e sobretudo um charme, diga-se de passagem. Os tons nude são cor da pele, pastéis, rosados, beges, pérola, cáqui, salmão, gelo, (nooooossa!) bom todas essas “corzinhas” que lembram a pele. Por ser uma tonalidade muito parecida com o tom da pele de que está usando, torna-se muito elegante, discreto, básico e com um “quê” de romantismo.




Muitas celebs já aderiram à esta “moda-pele”. Váriooos modelitos chiquérrimos passaram pelo red carpet de Cannes (Festival de Cinema) este ano.



Porém a tendência não se resume ao red carpet, e à alta costura. Já tem muita gente usando e desfilando a cor no seu dia-a-dia. Pois tudo que passa nas passarelas do mundo fashion, vão direto para o closet das fashionistas mais antenadas. E daí, para virar um hit não precisa muito.



Certo que a moda pega por aqui também né pessoas?!?! Já pegou!!
Mas têm uma dica muito importante, alguns cuidados que devemos tomar ao aderir à moda nude. Levar em consideração, sempre, os tons que combinem com a cor da nossa pele. Os tons rosados para que tem a pele nessa tonalidade; beges para as mais amareladas; e tons mais claros para mulheres de pele mais morena. Além disso, tentar sobrepor peças e acessórios com tonalidades diferentes, para quebrar um pouco o “visu nude” e não ficar tãooo monótono. Uma boa opção e que fica lindo, é usar com jaqueta de couro preta, colete, etc...


Vamos aderir já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário