quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bem vinda Primavera...

Oi gente! Estou super feliz que está chegando a primavera; é tão bom, tão alegre. Não é mesmo!? Hoje eu estava procurando algumas imagens bem primavera para trazer para vocês; foi então que encontrei a coleção da Andarella Verão 2011. Está TUDO!

Para quem não conhece é uma marca carioca fofíssima de calçados e acessórios. Tem lojas em muitos estados do Brasil. Gurias, gaúchas, aqui no RS e em SC não tem vocês acreditam? Bom, sorte minha que no final de outubro estou indo para o Rio, em viagem de "aníver de casamento"... já peguei os endereços e vou conferir.

É tudo tão bonito, com aparência de super confortável, e além disso, super trendy.


Eu, que estou simplesmente amando a tendência desses sapatinhos oxsford fofíssimos, estou realizada. Me diz se não é lindo? "in love".

créditos: Andarella


Agora sério, entra no site da Andarella, e dá uma olhada nos rodutos da coleção verão 2011 e me diz se não estão tudo de bom! Psiu... tem até umas bolsas "inspired" de it bags, lindas!!

E aí, gostaram da novidade fofíssima de primavera? O site da marca é: www.andarella.com.br

Bjuxxx bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário