quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia dos Namorados :: Dica I

Oi gente!! Desculpa a ausência, mas olha que pode piorar!! Haha É que troquei de empresa, e a partir de agora, é muito trabalho... \o/ Farei o possível para sempre postar e deixar vocês atualizadas (os), mas não prometo; espero conseguir!! Afinal, amo o EBC :) Agora vamos lá. 

Dia dos Namorados se aproximando. É tempo de sugestões, para elas e eles, presentearem seus amorecos, nesta data tãooo romântica! Para começar, a Dica I é da Malharia Anselmi, vejam: 





Malharia Anselmi preparou uma porção de dicas legais para o dia 12 de junho, entre elas os blusões em golas diferenciadas e os casaquinhos com bordados delicados. Para os meninos mantas e blusões gola "v", coringa do inverno que promete deixar seu gato ainda mais aquecido!

E então, o que acharam dos dos blusões e casaquinho das fotos? Lindos, né?! Aguardem, que eu tenho mais dicas e sugestões...

Bjuxxx bjuxxx


terça-feira, 29 de maio de 2012

Trend Alert :: Conjuntinhos

Mais um trend alert para o inverno 2012. Afinal, o inverno ainda nem chegou. Bom, pelo menos o inverno rigoroso, ainda nem apareceu aqui pelo sul. Então, ainda temos muito tempo para garantir aquelas peças ou tendências que estarão super em alta nessas estações.

Hoje a tendência fica por conta dos Conjuntinhos. Acho uma boa aposta; até porque quando a moda passar é só separar e continuar usando. Vejam alguns modelos e inspirem-se, gurias: 






Ahh, e claro né, tem os conjuntinhos sem estampa, para as clássicas e com gosto mais discreto. Acho interessante! O look da segunda foto, me agradou bastante! Aderir, não sei... quem sabe!! 

E vocês, acham que a moda pega por aqui? Vão apostar nessa tendencinha?

imagens: Google e StockholmStreetStyle

Bjuxxx bjuxxx

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Colcci Luxury Collection

Oi gurias! As news de hoje fica por conta da Colcci, sua nova coleção e campanha... vejam:

No mês de junho será lançada a campanha Luxury Collection, coleção especial de jeans da Colcci


Baseada na forte tendência do dourado, que invade o inverno 2012, os anúncios mostram a “Angel” da Victoria’s Secret e modelo internacional Candice Swanepoel em imagens com forte referência ao luxo. Produzida em Nova York, a campanha conta com os cliques de Fabio Bartelt e mostra Candice mergulhada em mais de 150kg de glitter, vestida apenas com a nova linha jeans da marca.



Ficou linda a campanha!! Muito luxo, mesmo! Concordam gurias?

Bjuxxx bjuxxx


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aniver 3 anos de EBC ♡


Gurias, como falei no outro post, hoje o blog faz 3 anos!! E eu vim agradecer a todas (os) que lêem o EBC diariamente, semanalmente... bom a todos que aparecem por aqui para ver o que está acontecendo no mundo da moda e dos cosméticos.

Eu tenho o blog, simplesmente pelo fato de adorar os assuntos dos quais escrevo... moda e cosméticos. Não quero deixar a farmacêutica falar mais alto! Sorry!! Se eu quisesse teria feio um blog de farmácia, so... 

Mas é isso gente! Obrigada por darem uma "passadinha" aqui, sempre que podem!! Eu fico muuuuito feliz! =)

Bjuxxx bjuxxx e ótimo findi

Look (s) do dia :: 3 !! ♡

Oi gurias! Hoje, dia 25 de maio é aniver do blog... 3 anos e como é sexta, tem Look do Dia!! Por isso selecionei 3 looks que adorei. Vejam se vocês gostam também: 


Anna Fasano - Blog da Alice Ferraz


Foi possível notar que eu amo essa combinação de verde militar com branco? Acho super elegante! Ainda não tinha curtido muito a idéia do mullet, até ver essa saia verde! Quero uma igual djá! Na verdade, o look inteiro...


Preto + couro + tachinhas + transparência = Amor!!! ♡ Só a bota, que não faz muito meu estilo... pesada de mais! Mas é uma questão de estilo, né?! Nada 100% contra. 

Minha preferência, como sempre, do primeiro ao último. E vocês, de qual gostaram mais?

imagens: Blog da Alice Ferraz, Google e StockholmStreetStyle

Bjuxxx bjuxxx

Anselmi :: Ouro Puro


O dourado é o tom da vez. Basta olhar as vitrines à sua volta para saber que o estilo veio para ficar. Além de trazer glamour e elegância aos looks clássicos, o dourado ganhou as ruas por meio de produções urbanas e deixou o visual dia a dia com aquela pegada glam.

Os acessórios dourados são os preferidos da mulherada (aham!). Bolsas, colares e óculos ganham tons de joia e finalizam as produções com luxo e exuberância. Maquiagens e demais itens de beleza também aderiram o estilo, e a indústria dos cosméticos investiu pesado em produtos da cor.

Embalado na gold trend a Malharia Anselmi apostou pra valer em tricôs com fios dourados e peças que lembram a riqueza do ouro.



Invista no estilo e confira as dicas que a Revista Anselmi trouxe para a estação! Eu amo dourado e vocês? 

Bjuxxx bjuxxx
 


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tem que ter :: Risqué

Oiii!! Dia de falar de esmaltes... ver cores novas, cores lindas. Coisa boa!! Eu gosto, e vocês? =) Hoje a coleção que trago para nós é a Risqué :: Tem que ter. Notem que os nomes são bem: tem que ter, mesmo. Por isso que a coleção chama-se assim. Haha


Vermelho Fundamental! -  vermelho rosado, bem elegante;
Novo Azul! -  cor ousada e super tendência;
Cinza Incerto! – a "cara" do Outono/Inverno - Adoro!;
Violeta Chic! - cor elegante e sofisticada... cai sempre bem;
Verde Diferente! - para mulheres bem modernas;
Marrom que Faltava! - marrom com tom terroso único. Às vezes me agrada... veremos!

Os meus preferidos: Vermelho Fundamental, Cinza Incerto e Violeta Chic. E vocês, têm seu (s) preferidos... também pode querer/ter  toda a coleção! =)

imagem: Google

Bjuxxx bjuxxx

terça-feira, 22 de maio de 2012

Acessórios :: Anéis

Oi gente! :) Hoje resolvi não fazer post sobre trend alert, propriamente dito. Mas um post sobre uma forma bem fofa, feminina e delicada de usar anéis; e que tenho visto bastante, em detalhes de algumas fotos. 

Seguindo a tendência do "pulseirismo", maxi colar... a idéia aqui, é usar vários aneizinhos, tipo alianças, nos modelos mais finos. Vejam as fotos:







Acho charmoso e muuuito mimoso! :) Concordam? Eu estou digitando esse post com vários aneizinhos. Adesão imediata!! ♡ 

P.S: Quando eu estava procurando as fotos para ilustrar essa postagem, percebi em muitas imagens que esses modelos de anéis são chamados de Anéis de Falange. Mas como estudei anatomia na faculdade, pergunto: que anel NÃO é de falange? Porque as três partes dos nossos dedinhos, são falanges, então é óbvio que o anel é de falange, né?! Haha

E vocês gurias, o que acharam dessa tendência de acessórios? Gostaram? Vão aderir?

imagens: Google

Bjuxxx bjuxxx

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Line up :: Fashion Rio Verão 2013

Oi gurias!! Cheguei tarde hoje aqui no blog. Mas não tanto, que não fosse possível deixar as news para vocês. 

Amanhã, dia 22 de maio inicia a semana de moda do RJ, o Fashion Rio Verão 2013. O evento das próximas temporadas, ocorrerá com algumas alterações, como: a mudança de endereço: antes, Pier Mauá, agora Jockey Club, na Gávea; e ausência de algumas marcas, como Walter Rodrigues, Acquastudio e Giulia Borges; e a estréia de duas marcas femininas, Sacada e Oh Boy. 

Abaixo o line up do evento com início 22/05 e término em 26/05:

Dia 22.05 – 3ª feira

16h Blue Man
17h Oh Boy
18h Sacada
19h New Order
20h30 Patachou
22h Alessa
Dia 23.05 – 4ª feira

16h Filhas de Gaia
17h Totem
18h Melk Z-Da
19h Salinas
20h30 Cia Maritima
22h TNG
Dia 24.05 – 5ª feira

16h Ágatha
17h Nica Kessler
18h R.Groove
19h Maria Bonita Extra
20h30 Coven
22h Coca Cola Clothing
Dia 25.05 – 6ª feira

16h 2nd Floor
17h30 Herchcovitch
19h Espaço Fashion
21h Cantão
22h Lenny
Dia 26.05 – Sábado

16h Poko Pano
17h Oestúdio
18h Andrea Marques
19h30 Auslander
21h Triya
22h Reserva
Em cima da hora!! Haha Mas que bom que deu tempo, né?! Então aproveitem o evento, quem for e quem não for, fica ligada que a gente conta tudo o que vai rolar na primavera-verão 2012/2013.
Bjuxxx bjuxxx

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Look (s) do Dia :: Thassia Naves

Olá!! Chegou a sexta-feira, gurias... obaa!! <3 E hoje é dia de Look aqui no blog. Mas resolvi ser bem legal com vocês e selecionei 5 looks divinos da blogueira Thassia Naves. Uma guria cheia estilo!!



Esses dois primeiros, são Iorane. E eu amei!! ♡




Esses 3, fazem parte do mega estilo e bom gosto da menina. Ela seeempre manda muito bem na montagem dos looks!! 

Ela consegue montar looks de vários estilos, cheios de bossa, charme... então tem várias opções de inspiração para o findi... divirtam-se! :D O meu preferido? Todos!! Mas meu coração bate mais forte pelo Look 2 da Iorane. Apaixonada!! E vocês, meninas, preferem qual?

fotos: Blog da Thassia

Bjuxxx bjuxxx


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hope Flagship

Oi guriiias!! As news de hoje, mais uma vez quem nos traz é a Hope... marca que está sempre aqui pelo blog. Dessa vez, não é um evento para as gurias aqui do sul, e sim para as meninas de São Paulo. \o/

Nesta última terça-feira, dia 15, a Hope inaugurou sua primeira Flagship Store. E sendo uma loja conceito não poderia ser em outro lugar se não na tradicionalíssima Oscar Freire. Na decoração da loja a marca primou, além da beleza, pelo conforto das clientes.



A coleção Brazilian Intimates da top Gisele Bündchen, que esteve presente no evento de inauguração, mereceu corner exclusivo na loja. 


Então meninas de Sampa e outras meninas que estiverem por lá, super vale ir conhecer esse lindo espaço que a Hope abriu para nós. #Ficaadica

imagens: divulgação

Bjuxxx bjuxxx


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmaltes :: Coleção Paris - Super Pérola

Gurias, oiii!! Na nossa quarta do Esmalte tem coleção de inverno 2012 nova pintando no mercado: a Paris da Super Pérola. Cada cor recebe o nome de lugares famosos de Paris, por isso o nome da coleção. Vejam que lindas as cores:


Vamos às cores: Moulin Rouge - vermelho escuro; Saint Germain - roxo perolado; Champs Elysées - verde com fundo perolado-dourado; Torre Eiffel - grafite metálico: ♡; Pegalle - nude cremoso; Sena - laranja cremoso e lindo!; Louvre - Azul claro com fundo perolado-branco. 

As cores são lindas né?! Mas o melhor de tudo é que a coleção Paris vem com ativos que tratam as unhas. Um deles está sendo muito comentado ultimamente pelos seus benefícios: o Óleo de Argan que promove, fortalecimento, hidratação e restauração e a queratina, que dá dureza às unhas. 

Ótima e linda! O que vocês acharam, gurias? =)

Bjuxxx bjuxxx

imagem: divulgação

terça-feira, 15 de maio de 2012

HOPE :: Brazilian Intimates

Lingeries de Luxo by Gisele Bündchen 

A top Gisele Bündchen lançou sua segunda coleção de lingeries em parceria com a HOPE. A marca Gisele Bündchen Brazilian Intimate investiu em um catálogo de 23 peças exclusivas, desenvolvidas em cinco cores diferentes. As novas peças da campanha já podem ser encontradas nas araras das lojas HOPE no Barra Shopping Sul e no Bourboun Shopping Wallig. A marca é responsável pela produção, distribuição e gerenciamento da coleção.



A lingerie diz muito sobre você

De acordo com á top, que cuidou pessoalmente da direção criativa e fez questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca, as peças têm uma proposta sensual elegante. O objetivo de Gisele era criar uma coleção com peças confortáveis para o dia a dia e outras mais ousadas para ocasiões especiais.

A coleção segue as principais tendências de moda e tecnologia e propõe três temas diferentes como Diva, Wish e Rococó, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem!" diz Gisele.

A linha Diva esbanja elegância mixando a leveza da seda com a renda. As peças foram elaboradas nos pequenos detalhes e finalizadas com passadores e argolas douradas com pequenos cristais que dão um ponto de luz às peças. Com modelagens que valorizam o corpo, o resultado é uma coleção romântica para deixar qualquer ocasião muito especial.

Exclusivamente na cor pérola, a coleção é composta por modelos leves e sensuais como uma camisola curta, um short-doll e dois sutiãs, tomara-que-caia e meia taça que podem ser coordenados com as calcinhas fio dental, caleçon e string.

A coleção Wish une a sofisticação da renda com a delicadeza da laise e detalhes em microtule, destacam uma coleção sexy e chique na medida certa. Composta por uma Camisola com bojo, um sutiã Balconet, um sutiã Meia Taça, um sutiã Top Lenço, um sutiã Top e quatro modelos de calcinha.

Na linha Rococó a renda franja aparece combinada a uma leve microfibra e ao cetim, revelando uma coleção sensual com peças ultra femininas, para os momentos mais especiais.

A renda preta em contraste com as cores avelã e pacífico, traz um elegante efeito bicolor às peças. Outro detalhe especial são os laços de cetim aplicados com pingente de cristal. A coleção é composta por modelos sensuais e femininos como um sutiã Push-up, um sutiã Top Bra, um sutiã Balconet, um Waspe, e três calcinhas. 

As peças da marca Gisele Bündchen Brazilian Intimates podem ser encontradas no e-commerce da marca, nas lojas HOPE, lojas multimarcas.

Mais informações no site:

Trend Alert :: colour trend :: Yellow Mustard

Hey gurias!! Mais uma terça-feira com Trend Alert. Tendencinhas para usarmos muito nesse outono e inverno. Hoje vou mostrar para vocês uma cor que estará super em alta: o Amarelo mostarda.

Apesar do amarelo não agradar muita gente, ele entrou para a turma das "cores - tendências", e foi visto muitas vezes nas ruas e sites de street style






Essa cor combina muito com tons de azul, branco, cinza e preto e monta looks lindos! Acho que é uma super aposta! E fica bonito em loira, morena, ruivas, negras... ah, e para eles também, claro! 

Hoje quando estava fazendo este post fui olhar meu guarda-roupas para ver se tinha alguma peça na cor... nem amarelo e muito menos mostarda! :( snifff Agora quero muito uma roupa nessa cor! Wish list djá para o amarelo mostarda!! 

E aí gurias, o que vocês acharm? Gostam ou não?

Bjuxxx bjuxxx

imagens: Blog da Thassia, Down Coat, Google e Waynetippetts

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Missoni e Havaianas ♡

Oi gurias!! Tudo? As news de hoje fica por conta de mais uma parceria da italiana Missoni e suas tradicionais estampas zigue-zague e nossa brasileiríssima marca de sandálias Havaianas

As marcas já fizeram uma parceria em 2011, que não poderia ter sido menos que: um sucesso!! Aí, 2012 é hora de repetir a dose. O nome da coleção diz tudo: Missoni Loves Havaianas... e a gente "love" também!! ♡ 




Fofas e lindas né?! Que a parceria é o máximo e a coleção vai ser linda, a gente já sabe. A novidade dessa vez fica por conta daquela palavrinha que temos escutado muito nos últimos anos, sustentabilidade. Cuidados com o meio ambiente, desperdício sempre foram as premissas das duas grandes marcas. 

Para isso a coleção foi produzida com borracha eco, nas solas. Material reaproveitado das aparas da produção das Havaianas clássicas. E as tramas, característica da Missoni, foram impressas por meio do photo-print

As sandálias serão produzidas nos modelos slim, top unissex e top feminina, as exclusivas sandálias também serão apresentadas em uma embalagem feita em material reciclado, estampando o famoso molde zigue-zague.

A coleção chegará às lojas no mês de junho e os preços variam entre R$ 102,00 e R$ 129,00.

Lindas!! E pecinhas perfeitas para quem ama o conforto das sandálias Havaianas e adora colecionar modelinhos diferentes, né?!

fotos: divulgação

Bjuxxx bjuxxx


quinta-feira, 10 de maio de 2012

COMPETENCE APRESENTA PLATAFORMA DE TENDÊNCIAS PARA CLIENTES


São 10 as macrotendências que deverão nortear o varejo na Primavera Verão 2012/2013



Acompanhando o crescimento de um mercado que se desenvolve a passos largos no Brasil - moda e beleza – o Grupo Competence apresenta o Competence Lab - uma plataforma de tendências, inspirações, inovação e comportamento com conteúdos exclusivos para os clientes.

Nesta edição o projeto tratou de tendências de moda  - Fashion Trends – e o tema foi a  Primavera-Verão 2012/2013 e trouxe informações de qualidade, colhidas ‘in loco’ na Europa por uma das mais antenadasfashion stylists e blogueiras de moda do Brasil, a gaúcha Roberta Weber. Durante dois dias, os clientes do segmento  - Grupo Paquetá e Panvel - mergulharam num mundo de novidades com referências e propostas de moda, PDV, vitrines e ações promocionais.

Com a mudança no perfil da classe média brasileira, cada vez mais o segmento de moda adquire status e se populariza.  Segundo o IBOPE Pyxis, em 2011 o setor movimentou R$ 136 bilhões no Brasil, sendo que a classe B foi responsável por 42%, seguida de perto da C, com 39%. Higiene e beleza – outro dos focos do Competence Lab – também vem num crescente. Ainda conforme o IBOPE Media, o setor fechou o primeiro trimestre de 2012 com quase R$ 2 bilhões de investimentos empublicidade.

Cristina Francioni, diretora da Competence, afirma que o objetivo é mostrar com pesquisa,  como os clientes podem usar as tendências a seu favor e direcionadas para seus consumidores. “Este projeto se fundamenta em três pilares que unem a inteligência estratégica à criativa e à conectiva, reforçando nosso papel de construtores de marcas e, consequentemente, contribuindo para o negócio do nosso cliente”.

Roberta Weber apresentou ao grupo as dez macrotendências em moda e design que estão em evidência nas vitrines e ruas de Londres e que deverão pontuar o próximo verão no Brasil.  Um dado importante destacado por Roberta é que o consumo de esmaltes vem registrando um crescimento vertiginoso em todo o mundo. Dados publicados no New York Time em abril deste ano, demonstram que em 2011, a comercialização do produto cresceu 67% em relação ao ano anterior. O NYT destaca que é esmalte é o cosmético mais à prova de recessão que existe. No Brasil, conforme dados da Associação da Indústria de Higiene, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor movimenta anualmente cerca de  R$ 500 milhõese as indústrias lançam coleções que variam de quatro a doze cores a cada estação. Na Panvel a média é de cinco novidades.

Para Renata Ferreira, coordenadora de marcas próprias da Panvel, afirma que o Competence Lab aponta uma visão do futuro de comportamento do cliente e do próprio consumo, sendo uma importante ferramenta na gestão das marcas dentro do portfólio de produtos. “O projeto nos baliza na construção de estratégias e certezas”, observa Renata. Aliás, as marcas próprias da Panvel vêm apresentando um crescimento expressivo, sendo responsável, hoje por 20% do giro dentro do segmento de perfumarias. Esse percentual é significativo, principalmente, se considerar que as marcas próprias começaram a ganhar força  de cinco anos para cá, quando nasceu a ‘Panvel Secret’. Hoje já são 15 subgrupos de marcas que atendem todos os perfis de consumidores.

Paulina  Bacher, gerente de marketing do Grupo Paquetá, diz que o projeto tem contribuído muito. “Ele organiza tudo que está acontecendo em termos de tendência e direciona para o perfil de nossas lojas, uma vez que a agência conhece o perfil do nosso cliente”.





Fonte:
Carmen Carlet
Andrade Carlet Jornalistas Associadas