terça-feira, 29 de junho de 2010

Homenagem a McQueen

Gurias, eu não tinha visto ainda, não sei se vocês já, mas essas clutches lindas de morrer são da marca Accessorize em homenagem ao estilista inglês Alexander McQueen. A estampa dos três modelos (digo modelos, mas o que varia é a cor delas) é a bandeira do país do estilista, a Inglaterra, estampa imortalizada por McQueen nos acessórios de suas coleções.

Esta primeira é um verdadeiro luxinho (já para wish list), toda em tons terrosos combina com vários looks.
Essa segunda, mais colorida e em cores super vivas, de mais, não?
E o terceiro modelinho são nas cores tradicionais da bandeira inglesa. Também muito bonita, com jeans, fica linda.

As clutches estão disponíveis nas lojas da Accessorize no Brasil. Quem quiser garantir a sua favorita, tem que dar uma corridinha. Gostaram?

créditos: reprodução

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Campanha Louis Vuitton Fall 2010




Lindas as primeiras imagens da Campanha Fall 10 da maison Louis Vuitton. Um luxo, não acharam? Toda em estilo anos 50 e um casting de arrasar: Karen Elson, Natalia Vodianova e Christy Turlington. As fotos ficaram por conta de Steven Meisel.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SPFW - Último Dia

Glória Coelho

Glória Coelho foi a primeira a mostrar sua coleção no última do evento mais fashion do Brasil. As tendências: transparência, babados, tecidos acetinados, paetês. As cores do verão 2011 de Glória Coelho: branco, off white, bege, cinza, prata, preto, rosa, lilás, azul e verde.


Fernanda Yamamoto

Fernanda Yamamoto estreiou no SPFW com uma coleção linda, para fazer um verão 2011 mais sofisticado. Na cartela de cores Fernanda optou pelo azul, branco, verde, laranja e tons terrosos. Peças com transparência apareceram no desfile da estilista, assim como, drapeados e tecidos acetinados.


André Lima

André Lima foi o desfile de encerramento do evento. As cores de André são muitas, mas ganham destaque: coral, laranja, prateado, preto e verde. Vestido lindos foram mostrados pelo estilista. Curtos e longos, de um ombro só, drapeados, com muito volume, tomara que caia. Uma coleção super rica.


Então, fiz um resuminho das tendências de três marcas de cada dia da 29° edição do SPFW. Por enquanto é isso, e em janeiro tem a 30° edição que apresentará as coleções/tendências do inverno 2011. Sobre os desfiles era isso, minha gente estilosa... aguardem os detalhes do verão 2011. =)

créditos: reprodução

SPFW - Quinto Dia

Paola Robba

Paola Robba foi a quarta marca a mostrar sua coleção no penúltimo dia de SPFW. Biquínis e maiôs aparecem com várias modelagens diferentes. Estampas coloridas podem ser vistas em várias peças, mas estampa de oncinha predomina na coleção. Na cartela de cores: branco, preto, azul, vinho, dourado. E o que é o maiô de tachinhas?


Amapô

Amapô trouxe na sua coleção verão 2011 um pouco, ou um muito, do regionalismo nordestino. Nos looks várias cores. Babados e aplicações em vários modelos que passaram pela passarela, inclusive franjas (como no desfile da Triton). E... muitas peças com muita transparência.


Colcci
Palmas para a Gisele Bündchen, que mesmo depois de ter tido seu baby (recentemente), continua a mesma, linda como sempre. Arrasou!

Colcci, a última marca a desfilar no penúltimo dia de SPFW, e a mais esperada do evento. A transparência, aqui mais uma vez apareceu, e não apareceu pouco. Babados, listrados, estampados e poás comandaram o espetáculo da Colcci. Na cartela de cores: A cartela de cores da marca foi preto, branco, verde, amarelo, azul e rosa.

créditos: reprodução

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Campanha Calvin Klein Jeans + Lara Stone



Lara Stone, a modelo do momento, é o novo rosto da marca Calvin Klein. Lara, agora com contrato exclusivo emprestará seus dentinhos, ops... sua beleza, kkkkk para as coleções da Calvin Klein Jeans, Calvin Kleinck e Calvin Klein .

As apostas de jeanswear da grife, são super femininas (e as masculinas, super masculinas... hahaha) e sensuais também. As lavagens aparecem em tons mais escuros do azul e chumbo e as calças super justas ao corpo.
créditos: Divulagação

SPFW - Quarto Dia

Animale

A grife Animale com a super modelo gaúcha Raquel Zimmermann foi a terceira marca a mostrar sua coleção no quarto dia. Com uma cartela de cores composta por roxo, branco, off white, cinza chumbo, laranja e rosado. Peças mais justas ao corpo, e vestidos curtíssimos, marcam o verão 2011 da grife.


Ana Salazar

Estréia da estilista portuguesa Ana Salazar no SPFW. Parabéns, amei! A coleção da estilista foi a quarta a desfilar na bienal no quarto dia de evento. Transparência e tecidos metálicos em abundância na coleção de Ana. Na cartela de cores:rosa, verde, amarelo, cinza e preto.


Adriana Degreas

Falando em verão não podia faltar noda praia, e com requinte e muito estilo, Adriana Degreas foi a quinta marca a mostra sua coleção no dia 12. Aplicaçõe em paetês (amo!) e flores aparaceram em algumas peças. Na cartela de cores: nude, prata, preto e rosa. Muito lindo!

créditos: reprodução

SPFW - Terceiro Dia

Maria Bonita

A marca Maria Bonita, foi a segunda a desfilar no terceiro dia de evento... e fez bonito, como sempre, na passarela. Com uma coleção toda em tons claros, e na cartela de cores, cinza, tons terrosos, azul, rosa. Listras também apareceram na coleção da grife. As modelos desfilaram com chinelinhos fofos.


Wilson Ranieri

Bem na sequência, o estilista Wilson Ranieri foi o terceiro a mostras sua coleção, linda, na passarela do SPFW no terceiro dia. Com algumas peças que apresentaram uma super transparência, modelos ficaram com certas partes do corpo bem à mostra. O estilista escolheu para sua coleção de verão 2011, tecidos acetinados e com um certo brilho. E na cartela de cores azul, bege, pérola e rosa. As plataformas altíssimas, amei!


Simone Nunes

A quinta a mostrar a coleção verão 2011 no terceiro dia de evento, foi Simone Nunes. Com uma coleção bem a cara do verão, escolheu para a estação quente do ano, aul, amarelo, laranja, verde escuro e aquela cor que não sei bem o nome, mas vai um vinho (?). E a tendência das estampas florais é encontrada na coleção da estilista, assim como listrados também.

créditos: Reprodução

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Spezzato e Você Torcendo pelo Brasil






A marca paulista Spezzato entrou no clima de Copa do Mundo. A grife lançou camisetas e jaquetinhas muito fofas em vários modelos diferentes. Todos os modelinhos bem no clima da copa, em verde e amarelo para representar todo nosso amor pelo futebol e principalmente, pelo Brasil.

Em Porto Alegre, você encontra uma loja Spezzato no Shopping Iguatemi. A postagem veio com um dia de atraso, mas corre que ainda tem mais jogos e vamos fazer com que a torcida para o Brasil seja a mais fashion do mundo.

créditos: Divulgação/Spezzato

terça-feira, 15 de junho de 2010

SPFW - Segundo Dia - Gossip

Com inspiração nos anos 50 e 60 a Triton trouxe para a passarela, uma convidada de peso: Paris Hilton, para encerrar muito bem o segundo dia de desfiles do SPFW.

Peças com franjas, jeans em lavagem claríssima e boyfriend jeans, marcam a coleção da marca. Na paleta de cores branco, bege, verde oliva e vermelho. Cores fortes nos acessórios, como as bolsas.

crédito: reprodução

SPFW - Segundo Dia

Iódice

A cartela de cores escolhidas pelo estilista Valdemar Iodice, remete à coleção à vida náutica: preto, azul marinho e branco. Algumas peças na cor bege e em alfaiataria aparecem para o verão 2011. Uma coleção sofisticada tanto para o dia quanto para a noite, abriu o segundo dia de desfiles do evento.

Água de Coco

A marca de beachwear Água de Coco foi a terceira a entrar na passarela do segundo dia de evento. A cartela de vastas cores, marca a coleção da grife. Os biquínis com estampas coloridíssimas e por vezes lisos, apresentam várias modelagens. As saídas de praia, amplas, leves e coloridas. Os acessórios tudo maxi, brincos, colares e pulseiras, em dourado.

Cori

Estou apaixonada pela coleção da Cori! Com tecidos com uma certa transparência, a marca levou para a passarela cores como bege, cinza, laranja, roxa, lilás e rosa só que não em suas cores vibrantes; eu diria que algumas delas em tons pastéis, o que deixou a coleção de verão um charme. As estampas em sua maioria, são florais.

As peças ganharam um certo volume nos quadris e aplicações de borboletas.; assim como plissados e tecidos acetinados. A cintura é marcada (lindo!). As sandálias super altas e mega fashions, são um luxo. Não só na coleção da Cori, mas os chapéus estarão em alta no verão.

créditos: reprodução
fotomontagem: Estilo Bem Casado

SPFW - Primeiro Dia

Tufi Duek
Minimalismo, transparências, tecidos por vezes brilhosos e cores discretas. Assim foi o desfile de Tufi Duek, que abriu o primeiro dia de desfiles no SPFW. Na maquiagem do verão 2011, "o mínimo é o máximo".


Rosa Chá

A moda praia da Rosa Chá para o verão 2011, também apresentou em algumas peças, uma certa transparência. Estampas florais, e várias modelagens. As saídas de praia, às vezes curtíssimas e outra em longos vestidos com barra super cheia de babados, dando muito volume.


Cia. Marítima

O desfile mais esperado do primeiro dia de evento, veio para fechar a noite com chave de ouro e uma inspiração super chic para nosso verão, com o tema Marrocos.

Para variar, porque a transparência realmente será uma tendência na próxima estação quente do ano, no desfile da Cia. Marítima aparece muito. Peça com tecidos leves e esvoaçantes. Cores muito marrom, preto amarelo e dourado; e aparecem várias peças, como biquínis, maiôs e saídas de praia em roxo e azul turqueza. Está um luxo essa coleção!

créditos: reprodução