segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tirando do Armário: Saco!!

Há alguns anos, mais precisamente na década de 90, as bolsas estilo saco estavam no auge da moda. Na época a bolsa da vez era o saco da marca Victor Hugo. Quem não tinha um?

Bom, se você tinha, ou melhor, se você tem um, pode ir tirando do armário e ir tirando o pozinho dele pois a moda está voltando. Em 2009 a maison LV colocou o modelo nas passarelas da sua coleção Ready-To-Wear de primaver-verão. Para o outono-inverno 2010, quem trouxe novamente a novidade foi a Blumarine e repetiu a dose na primavera-verão 2010, assim como Versace.


A Noe é um clássico da Louis Vuitton. A Diego Bucket Bag (falei dela neste post aqui) de Alexander Wang, achei ela em três versões: a Suede (está bege em camurça) uma preta e a leopard.
A Victor Hugo, que falei lá em cima é "igual" ao modelo Noe da Louis Vuitton. Lembram?

E a mais novo modelo de bucket bag da Louis Vuitton é esse em paetês. Lindo de mais!

* Clic sobre as fotos para aumentá-las.

Então, vamos lá... tirando sua bolsa modelo saquinho ou sacão, do armário e correndo para as ruas com ela. Eu já tirei a minha.
Fotos: Style, Reprodução e Estilo Bem Casado

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contagem Regressiva: 3, 2, 1 ...


Gurias, "juroqueprometo" hahahaha (:D) esse é o último post sobre a estréia do filme Sex and the city 2, o mais esperado do ano (pelo menos pra mim, neah!) pois ele estréia neste fim de semana!

E fala sério eu não acredito meeeesmo que seja somente eu a esperar o filmééénho... para ver o quarteto de amigas mais fashion de NY. Aqueles vestidos maravilhosos, sapatos luxuosos, cabelos e maquiagens impecáveis, hã? hã?

Então, girls, contagem regressiva até o findi - 3, 2, 1... tchanã. (Ai como eu estou boa hoje né? Pura felicidade!)

P.S: Na última frase acima, acabou a minha emoção...hahaha, porque eu tenho que dizer que é bem provável que eu não consiga ir no findi assistir ao filme. :( Mas para mim, o motivo pelo qual eu não vou é tão emocionante qto ir assistir ao filme - vou pra praia no findi... iupiiii. Amo muito tudo isso! Adoro praia no inverno! Eu, amore e filhota (canina Gucci, a Gugu).


Via Marte Inverno 2010

Ainda não deu para aumentar a sua coleção de calçados, para o invrno 2010? Ahh, não tem problema... aqui vão alguns modelos que estão suuuper na moda. E algumas dicas para vocês arrasarem, gurias. Ou melhor - Garotas do Brasil, arrasem usando Via Marte!






Os peep toes da coleção inverno 2010 da Via Marte estão um luxo! Clássicos e contemporâneos. São o maior sucesso!


Botas longas, na altura do joelho ou um pouco acima serão o must have da estação que está chegando. Essas botas são chamadas de cuissardes (já teve até um Trend Alert, sobre essas botas over knees). Estes modelos de bota, vão muito bem se usados com bermudas, saias ou vestidos na altura do joelho. E ficam lido também com jeans, mas a calça tem que ser justérrima minha gente, uma jegging de preferência.



Ahh, estilo country é uma fofura! Adoro! Ficam lindas se usadas com shortes, vestidos curtinhos e jeans, justinho.






Rock'n'Roll gosta? Então usa muito!!! O estilo, é super tendência da próxima estação que está quase chegando.






As novas meia-pata da Via Marte vieram mais altas, com ou sem tachinhas. Lindas e perfeitas para aquela baladinha especial. Aproveitem mooooito e façam o seu Estilo Bem Casado. :P


Fotos: Divulgação


terça-feira, 25 de maio de 2010

Happy Birthday - Estilo Bem Casado

Então pessoas queridas, hoje dia 25 o Blog Estilo Bem Casado completa 1 ano. E eu precisava muito agradecer a vocês que acompanham, que seguem, que mandam seus comentários e elogius ao blog. MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!
Ele só existe porque vocês existem e apóiam e isso me deixa super-hiper-mega feliz. Eu escrevo porque gosto (amoooo, na verdade!), mas se ninguém estivesse do outro lado para ler, ele não teria sobrevivido. huehuehue
Continuem firmes aí mulherada cheias de Estilo Bem Casado! Juntas faremos o blog ir rumo ao BI (aniversário). Madem sugestões de post que vocês gostariam de ler e tals... digam o que vocês mais gostam...aqui vocês também podem participar, aliás, DEVEM PARTICIPAR!!
PARABÉNS PARA O BLOG ESTILO BEM CASADO E PARA TODAS AS ESTILOSAS...
Xoxo, Milena.

Trend Alert: Sandálias com Meias

Se vocês pensam que usar sandálias+meias é coisa dessas duas últimas temporadas fashion, estão muitíssimo enganadas, meninas cheias de Estilo Bem Casado. Se vocês forem até o final desta postagem vão ver que a tendência não é a "última moda". De cima para baixo, as temporadas vão decrescendo e o modelito pode ser usado em mais de uma estação.

Burberry Spring 2010
Dior Spring 2010
Givenchy Spring 2010

Diane von Furstenberg Fall 09
Marni Fall 08
Prada Fall 07
Anna Sui Spring 07
Moschino Fall 06
E aí, gostam da idéia? Usariam? Na verdade, eu já usei muito, principalmente quando eu tinha uns 14-15 anos, na época era modinha. E eu achava o máximo! Hoje, dá com certeza para montar look super legais, para várias ocasiões. Olha aí embaixo as fashionistas que aderiram à moda:

Kate Moss
Alexa Chung
Leighton Meester


imagens: Style

Vogue Junho 2010

A Cover Girl de junho é a atriz Blake Lively fotografada por Mario Testino. Em momento totalmente surf & summer beach girl.

Blake Lively, foi fotografada em looks bem de praia (até porque as fotos foram feitas na praia, né!). As fotos são lindas, e ela está simplesmente maravilhosa.




No editorial Blake vestiu vestidinhos Versace e Gucci. Lindinhos de mais! Bikini branco super sexy. E ainda, weat suit para "dar o banho"... hahaha. Até parece né?!





Os boys ao fundo são surfistas de verdade (não são modelos fazendo pose de surfistas!). Alguns até profissionais, como Rob Machado. E aí, o que acharam? Não está demais essa edição da Vogue US Junho 2010?

Fotos: Reprodução

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lançamento Bourjois - 1001 Lashes

Mais um super lançamento da francesa Bourjois, o produto da vez é a máscara 1001 Cils. Com promessa de um efeito maravilhoso, que multiplica o visual dos cílios, graças a escova Double Helix com cerdas que apontam para todas as direções cobrindo cada milímetro dos cílios.
Na fórmula cera de carnaúba, vitamina C e vitamina E. Devido a sua fórmula, não é pegajoso e não tende a formar aqueles grumos horrorosos - que a gente odeia, certo? Não tem cheiro, e é hipoalergênico.
A 1001 Cils estará disponível em três cores: Noir Démultiplié (preto), Brun Infini (marrom) e Bleu Exponentiel (azul).

imagens: Divulgação


Chanel Resort 2011

Cores e boemia em Saint Tropez foi o tema usado por Karl Lagerfeld para o desfile de Chanel Cruise Collection 2011. Biquinis, vestidos longos e curtos, saias também curtas e longas, shortinhos, peças em jeans com lavagem clarinha.

A coleção traz em suas peças um ar totalmente anos 70, que é uma graça. Também vários tipos de tecidos como malhas, sedas, chifon podendo ser lisos ou estampados e alguns até metálicos. Todos os modelos combinados com acessórios, bolsas Chanel e sandálias... para a minha felicidade, gladiadoras - como eu gosto!




O desfile foi realizado na rua, em pleno festival de Cannes. Tudo, com todo o glamour que a marca merece.

E para finalizar, mais um must have da marca, um daqueles esmaltinhos fofos que todas nós enlouquecemos por eles. O esmalte usado no desfile da coleção é um azul bebê, esse da foto acima. Uma graça não é mesmo? Ainda não descobri qual o nome da cor. Mas deve sair em breve com certeza e aí farei um post sobre o esmaltinho. Por enquanto ficaremos na curiosidade.

imagens: Style fotomontagem: Estilo Bem Casado

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gisele Bundchen & Hope Lingerie




Foto: Reprodução

Tenho uma coisa pra falar... moooorraaa de inveja desse corpitcho que há poucos meses ganhou um baby! Acho ela, linda, linda, linda, e tenho muito orgulho que ela é gaúcha. Acho a Gisele perfeita para estrelar uma campanha de lingerie e sendo de uma marca com nome tão forte no mercado de underwear como é o caso da Hope Lingerie, mais ainda. Uma dupla e tanto.




Entertainment Weekly


Mais uma capa para o chiquérrimo quarteto de Sex and The City, esta última é da Entertainment Weekly. E a estréia do segundo filme das gurias, está muuuito próxima... woohoo... Louca para ver!
Foto: Reprodução

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Opening Ceremony Studded Canvas Tote Bag by Alexander Wang




O que é o nome dessa bolsa? Gigante! Com esse nome tamanho realeza, esperava-se uma bolsa mais imponente, não?! Até que ela é bonita, mas vindo de um designer como Alexander Wang, poderia ter saido coisa melhor, com certeza. Partindo do princípio que a irmã mais velha da Opening Ceremony já é mais beeem mais bonita e fashioníssima.

A Studded Canvas Tote Bag, surgiu de uma parceria entre Wang e Opening Ceremony e daí o nome da bolsa. A bolsa tem duas versões para venda. Com as tachinhas prateadas ou douradas (gosto mais da dourada!). O preço estimado é $ 125,00.


Trend Alert: High Waist Skirt

High Waist Skirt ou melhor, saia de cintura alta. A peça esteve presente em vários desfiles de marcas importantíssimas para o outono-inverno 2010 do mundo fashion. Algumas delas: Burberry, Chanel e Michael Kors.

Muitas fashionistas mundo a fora, usam e abusam da peça. As irmãs Olsen, adoram. Encontrei várias fotos delas usando a peça, que promete ser o must have na estação. A it girl Olivia Palermo (como eu queria herdar o guarda-roupa dela! hehehe) também usa horrores. E a lista de celebridades que usam a saia de cintura alta não é pequena, inclua: Lauren Conrad, Miroslava Duma, Alexa Chung...

* As fotos aumentam, clique sobre elas.

O fato que explica o porque, da saia ser uma peça tão usada... ela é clássica, chic, contemporânea e cai bem com tudo (mas com bom senso, neah!). Ela pode ser usada durante o dia, à noite e no red carpet. Normalmente quem usa não costuma errar, a menos que faça uma aberração (ah, esteja certa que tem gente que faz).

imagens: reprodução, Style
fotomontagem: Estilo Bem Casado