quarta-feira, 28 de abril de 2010

Campanha F/W 2010 Christian Louboutin






A linha divisora entre a moda e a arte é muitíssimo tênue. Prova disso são as fotos da Campanha outono-inverno 2010/11 de Christian Louboutin. Fotos = arte = moda. Lindas e super artísticas.

As belíssimas imagens são do fotógrafo Peter Lippman e o tema da campanha é Alice no País das Maravilhas.

Fotos: Fashionising.com

Vogue Korea Maio 2010







Neste post de Trend Alert do mês de março, falei sobre a tendência do estilo militar. Na Vogue coreana do mês de maio o editorial perfeitamente maravilhoso, com a top Gisele Bündchen é todo feito sobre a tendência.

Além de belas fotos no interior da revista, na capa Gisele está bela como sempre, até mesmo um pouco irreconhecível. Mas linda! Agora, perde um tempinho e olha o vídeo que está demais. O cupado de tudo isso é Nino Muñoz.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Parceria Lauren Conrad e Kohl's





Da parceria entre Lauren Conrad e a Kohl's, nasceu uma linha denim, com a cara e o estilo de LC. No quesito calças o predomínio é das skinnies e jeggings em lavagens mais escuras.

Fotos: Reprodução

Vogue Alemãnha - Maio 2010





Victoria Beckham é a cover girl da edição de maio da Vogue alemã. As luxuosas fotos são de Alexi Lubomirski e o editorial da revista chama-se "Queen of Posh".

Fotos: Fashionising.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Concurso Top Blog


Gentem, o nosso blog Estilo Bem Casado foi convidado a participar do Concurso Cultural da Top Blog. Preciso que vocês me ajudem e é bem simples. É só votar! Hehehe
A URL para votação está AQUI. Clique e participe. Conto com vocês, para fazer do Estilo Bem Casado um grande blog. Desde já, obrigada. :*
Mais além, terá um Selo Top Blog para votação, no canto superior direito do blog. Só estou esperando a validação deste.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vogue Maio 2010







Editorial: Americans In Paris - Ah, linda essa Daria não. Existe algo que a deixe feia? Editorial elegante e clássico.
Modelo: Daria Werbowy
Fotos: Mario Testino

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sex and the City 2 - Segundo Pôster e Trailer Legendando


Fotinhos e videosinhos para irmos matando a saudades e a ansiedade para ver o filme tão esperado por nós todas né?! Sex and the City 2 estréia mês que vem... louca para ver! Em setembro do ano passado, quando saiu as primeiras cenas do novo filme e em dezembro o primeiro pôster e trailer e que postei no blog, falei sobre o lindo vestido branco e óculos aviador dourado de Carrie, certo?

Agora não tem como deixar de comentar esse megalindo vestido que ela usa no segundo pôster e aparece em uma cena do filme. O que é isso gente? MA-RA-VI-LHO-SO!!



segunda-feira, 19 de abril de 2010

Look do Dia: Flare Pants

byMK - Comunidade de Moda: Champagne

Trend Alert: Flare Pants

Ainda bem que na moda, para tudo tem um lugarzinho, caso contrário estaria me perguntando se seria o fim do império das calças skinnies e das leggings tão amadas e usadas, por todas nós. Por que? Porque em muitos desfiles do outono/inverno 2010, as calças Flare estiveram presentes.

Há algumas estações as calças justinhas como skinnies, as leggings e as jeggings (mais justas que as skinnies) estavam com força total, do verão ao inverno. Nas passarelas das coleções Fall/Winter 2010, vários estilistas assim como Balmain (foto acima) e Chloé (foto abaixo) apresentaram uma nova tendência em calças, as Flare Pants.




Mas não só Balmain e Chloé estão introduzindo a nova tendência, Emilio Pucci (foto acima), Gucci (abaixo) e 3.1 Phillip Lim (última foto) são algumas de muitas outras marcas que estão trazendo esse estilo mais casual e também muito mais confortável.


Flare Pants - são calças um pouco mais largas (que as citadas acima) nas coxas e a partir dos joelhos elas começam a ficar mais amplas.

Para usar com elas, a parte de cima vai bem com tudo - menos com sobre legging - vale de blusa mais justa até casacos. E sapatos, prefira um belo salto alto, faz um look lindo.

Imagens: Style.com

sábado, 17 de abril de 2010

Vogue Maio 2010




Capa e Cover girl: Atriz de Sex and the City, Sarah Jessica Parker. Na foto da capa Sarah usa um vestido azul Calvin Klein.
Fotos: Mario Testino

imagens: reprodução
fotomontagem: Estilo Bem Casado


sexta-feira, 16 de abril de 2010

BBB 10 - Lia e Kadu


Convidados pelo maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, os ex-BBBs Lia e Kadu posam assim, somente de calças jeans. A maquiagem está linda. Esse tom de dourado/bronzeado da pele está perfeito. Na casa do BBB eu achava a Lia meio feia (de rosto), achava com uma cara de louca... o que a maquiagem não faz hein? E a cabeleira?
Para a Revista Quem, ela diz não haver romance entre o dois... mas vamos combinar, que a galera está forçando um relacionamento, está.

Foto: Reprodução; Revista Quem.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preview Christian Louboutin Collection



Essas são as imagens de um pequeníssimo preview da coleção primavera/verão 2010 de Christian Louboutin. Coloridérrima sim. Mas linda também. Amei. E vocês gostaram? Usariam?

Pois encontrei eles no site da Luisaviaroma.com e eles enviam para o Brasil o precinho em euros sai por 412,50.

terça-feira, 13 de abril de 2010

sábado, 10 de abril de 2010

Trend Alert: Galochas



Estava eu procurando galochinhas em revistas e também na internet, quando me deparei com essa foto. Gente, quase morre de rir, mas achei a coisa mais apropriada - para virar moda - nos últimos tempos.

Em meio a temporais assustadores, desabamentos, ressacas com ondas gigantes, gente que não tem nada e perde tudo (e nós sem sabermos de quem é a culpa!!), acho que essa moda poderia pegar direitinho, né? Imaginem medir o nível da chuva, no caso da enchente, com as galochas Rain Level do designer Stefano Pirovano.

Mas como vocês já devem ter visto por ai na blogosfera, existem muitas outras cores, e estampas. Inclusive marcas famosas como Burberry e Prada incluiram as galochas como itens da marca para serem cobiçadas pelas mais fashionistas, incluindo celebridades como as girls aí em baixo:


* As imagens podem ser aumentadas, clicando sobre elas.

imagens: Reprodução
fotomontagem: Estilo Bem Casado

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lança Perfume com Tops Internacionais




* meninas, as fotos aumentam, dê um clique sobre elas. :)
Para a Campanha de Inverno 2010, intitulada Last Night Party, a marca de roupas femininas Lança Perfume, trouxe um trio de tops internacionais de dar injevinha, Coco Rocha, Anna Jagodzinska e Maryna Linchuk. Um trio desses "sacode" qualquer campanha.

Meninas, a Lança Perfume é uma marca do sul do país, de Santa Catarina, e as roupas são muito lindas. Lindas mesmo. Vale muito a pena dar uma olhada no site; para quem não conhece, fica a dica.

imagens: Divulgação
fotomontagem: Estilo Bem Casado


Trend Alert: Cabelos Naturais




Não é desleixo, é um estilo despojado ou melhor ainda um bohemian chic. O penteado, despenteado que muitas estrelas adoraram e adotaram. Jennifer Aniston, por exemplo, na maior parte do tempo, digo, do dia-a-dia até às aparições no red carpet, é com seu natural hair. Além delas muitas outras fashionistas de plantão adotaram este estilo de "penteado".

Aproveitem a tendência, para deixar os cabelos de vocês assim também... tipo livre, leve e solto, mas cheio de estilo. Adoro.

Imagens: Reprodução
Fotomontagem: Estilo Bem Casado