quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB 10


Como gaúcha e adoradora do Big Brother eu não poderia deixar de homenagear outro gaúcho... que com muitos erros e acertos representou o nosso estado e foi o grande vercedor do BBB 10, Marcelo Dourado = El Doradón!
Eu votei muuuitoooo, quaseperdi o dedo, mas valeu muito a pena. Parabéns Dourado! Você mereceu. Ahh, a propósito... Linda a camisa Douradinhoooo... Dá-lhe Inter e vazaaa Fossati. :D
Imagens: Reprodução

Christian Louboutin e Giuseppe Zanotti na Savannah's

Recentemente chegou a primavera no hemisfério norte. Junto com ela lindo acessórios - digo, sapatos e bolsas, que são um arraso. Esses são alguns modelos de Christian Louboutin e Giuseppe Zanotti recém chegados à Shop Savannah's.
Greissimo 140 mm peep-toe de Louboutin por $ 676,00
Lollipop off white satin clutch de Louboutin $ 676,00
Multicolor platform pump de Giuseppe $ 465,00

Look Inspiração - Olivia Palermo

Na semana de moda de Londres

Alexa Chung in Chanel


As imagens de it girl Alexa Chung, são do desfile da Chanel na semana de moda de Paris, no último dia, 09. Amei o modelito dela. Na verdade, antes eu nem curtia muito o estilo dela... um belo dia abri meus olhos, e passei a achá-la uma "baita" (bah, se a minha vó sabe que escrevi baita no blog... huehueheu) fashionista. Passei a adoradora de seu estilo.

Imagens: Getty Images

segunda-feira, 29 de março de 2010

Trend Alert: Estilo Militar para o Inverno 2010



O estilo militar, entra com força total no inverno 2010. Além desse modelos de grifes internacionais e de peso, muitas outras trouxeram o estilo para as passarelas que em breve, estarão nas ruas.

O estilo militar é caracterizado por cores naturais, do bege ao verde mais escuro e até mesmo o camuflado com ares mais modernos, claro. Tecidos também naturais e muita sarja. Nas peças, tachas, corrente, franjas e botões dourados. Nas calças e casacos, muitos bolsos.

Para o forte do inverno (e aqui é forte mesmo!) o trench-coat (amo!), será o must have da estação. Ele pode ter inúmeras variações: gola de pele, zíper, cinto em couro - marcando bem a cintura - ou mesmo ser usado como vestido.

Ombros marcados, cintura marcada e botas com cano alto, muuuuito alto, também fazem parte deste estilo, e conferem à mulher um ar de total poder.

O estilo esteve nas passarelas e vai estar nas ruas. A dica está aí. Eu sou simplesmente apaixonadas por roupas com essas tonalidades. E amo trench-coat! Espero que o inverno chegue logo... :]

Imagens: Style.com
Fotomontagem: Estilo Bem Casado

quarta-feira, 24 de março de 2010

Anselmi Inverno 2010




Já ouviu falar da Anselmi? Pois bem, a Anselmi é uma malharia aqui do sul. Mais precisamente de Farroupilha, na serra gaúcha. Para o inverno 2010, a garota propaganda é Juliana Paes. A aposta da marca é o nude e o vermelho super sexy, para esquentar nosso inverno rigoroso.

Imagens: Divulgação

terça-feira, 23 de março de 2010

Natasha Poly para Vogue Paris


A modelo Natasha Poly é a capa da Vogue Paris de abril 2010. No interior da revista, fotos sensuais e super elegantes em um deserto no maior estilo bohemian chic.

Para o editorial da revista a modelo foi fotografada por Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. Nos looks, acessórios e peças com franjas e tachas, tricôs. E tudo muito lindo.

Imagens: Reprodução

sexta-feira, 19 de março de 2010

Terracota Collection - Guerlain Summer 2010


Quando se fala em Guerlain a coleção mais lembrada sem dúvida é a terracota. Por isso Guerlain trauxe mais uma vez a Terracotta Collection Summer 2010. Não há nada que lembre mais o dourado ou o bronzeado do verão que uma terracota, não é verdade? A data de lançamento está prevista para 27 de março.



Os ítens abaixo compõem a coleção...

Terracotta Khol: Hummm... isso aqui é um artigo de primeira; um luxinho só, do tipo: tem que ter, sabe? Eu tenho o preto. Funciona como um delineador, poré em pó. Faz uma maquiagem linda e sensual Os olhos ficam incríveis, super enigmáticos. Uma coisa assim meio "Maia" da novela sabe. Aqui ele vem em um tom só: meio terra.

Terracotta Fard Metal: Duas canetinhas que funcionam como sombra cremosa. Vem em duas tonalidades, ambas metálicas.

Terracotta Touch: corretivo iluminador. Não tem muito o que explicar... ahaha


Terracotta Gloss: Todos em tons de nude... bem com a cara do verão. Com FPS 15. Eu tenho um gloss desses, é o segunda da esquerda para direita. Eu adoro! Não é pegajoso, tem durabilidade MA-RA e sem gosto marcante.

Terracotta Tient D'Allures: Uma nova base, para um efeito mais natural de pele bronzeada. Em duas tonalidades Blonde e Brumette. Com partículas refletoras e proteção solar.


Todo munda sabe que as maquiagens da Guerlain não são das mais baratas, mas os produtos são top, de primeira mesmo. A coleção de Guerlain terracota Verão 2010 promete criar um bronzeado natural na pele, protege do sol e previne rugas (ai que marailha!).

Imagens: Reprodução
Fotomontagens: Estilo Bem Casado

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gisele Bundchen na Vogue





Como o Rio de Janeiro... A Gisele continua linda! Essas são as fotos da top número um do mundo para a Vogue USA, além da capa, um recheio com lindas fotos feitas por Patrick Demarchelier. Depois de um intervalo devido sua maternidade Gisele aparece em uma das fotos da revista (linda!) com seu filho Benjamin River em seus braços.

imagem: Reprodução

segunda-feira, 15 de março de 2010

Maria Sharapova Sunglasses Collection

A Maria Sharapova Sunglasses Collection nasceu da união da tenista com a TAG Heuer Eyewear. A coleção tem dois modelos, um estilo aviador e outro do tipo maxióculos com cores variadas. Os óculos da linha são bastante sexy, lindos, elegantes e duráveis.



TAG Heuer Eyewear é conhecida por fabricar óculos de estilo e conforto e estas qualidades estão presentes na Maria Sharapova Sunglasses Collection. Todas as peças da coleção são montadas com materiais de qualidade elevadas.



A coleção tem previsão de estar a venda no final deste mês, e o preço estimado será de $250,00 o que não é nada mal levando em conta a qualidade dos óculos.



Imagens: Divulgação

Fragrâncias de Victoria's Secret

Life is Pink Fragrance Collection é o novo trio de essências da Victoria's Secret Beauty. Estas novas fragrâncias evocam jovialidade e personalidade de dinâmica.

Cada perfume com suas distintas fragrâncias vem em frasquinhos lindos e coloridos, com 50ml em cada. Um rosinha no formato de coração com o nome de Life is Pink Wish Pink Eau de Parfum. Um amarelinho em formato de flor com nome de Life is Pink Live Pink Eau de Parfum. E o terceiro, o azulzinho traz um símbolo de paz e chama-se Life is Pink Hope Pink Eau de Parfum. No site da Victoria's Secret o preço é de $32,00 agora em sale os perfuminhos estão por $29,00.

Imagem: Divulgação

sábado, 13 de março de 2010

Campanha Dimy Outono/Inverno 2010






Imagens: Divulgação

Já conhecem a Dimy? Pois bem, Dimy é uma marca de moda feminina de Santa Catarina. A coleção de outono/inverno 2010 vem bem variada, com alfaiataria, peças com bastante volume que estarão com tudo nesse inverno, e saia, muuuita saia. Jeans justérrimos e na paleta de cores o destaque é o vermelho e o cinza. A coleção é inspirada no luxo das pedras preciosas e na feminilidade e sensualidade da mulher.

Modelo: Letícia Birkheuer
Fotos: Eduardo Rezende/São Paulo
Produtora de Moda: Cecília Fontes
Campanha: Luxo - inspirada em pedras preciosas


sexta-feira, 12 de março de 2010

Yves Saint Laurent - Primavera 2010


A proposta de Stefano Pilati para a primavera 2010 no hemisfério norte é uma coleção com uma imensa paleta de cores com muito verde, nude e cinza também; uma coleção que representará muito bem a estação.

Pilati trouxe para Yves Saint Lauren uma coleção chic, minimalista e natural produzida em algodão orgânico. O toque do guarda-roupa masculino estará presente na primavera de YSL, assim como cintura bem marcada, pantalonas, conjuntos de duas peças, vestido longos e curtos.

A modelo da campanha é com Natalia Vadianova e as fotos de Inez van Kamsweerde e Vinoodh Matadin, feitas em Nova Iorque em outubro do ano passado.







*** meninas, as fotos aumentam!

imagens: Reprodução
Fotomontagem:
Estilo Bem Casado

Givenchy Makeup



Gurias, que linda essa foto da Campanha de maquiagem da Givenchy para primavera/verão 2010. Tem tudo a ver!! O produto da foto é o Fleur de Frangipanier Compact Powder.

imagem: reprodução

Mulberry Alexa Bag





Você tem um produto e quer que ele venda? Peça para Alexa Chung dizer que "adora" e veja, quanto suas vendas aumentarão. Sim, ela é a "it girl" dos últimos tempos. Tão it que mereceu uma bolsa com seu nome: Mulberry Alexa Bag, da Mulberry Handbags, óbvio.

E não é que a menina não larga essa bolsa. Super versátil, combina com uma infinidade de looks. Tanto é que nas fotos está com 5 looks diferentes e a mesma bolsa (claro, cores diferentes).

Ah, e a bolsa tem em várias cores e até estampada. Não é um luxo!? Aahh, eu sou suspeita para falar em bolsa, porque eu aaamooo bolsas e não resisto em falar - essa já é um desejo. Vou até fazer uma poupança para comprá-la... hahaha

A bolsa na cor marrom (a da primeira foto) no Net-a-porter está por $ 1.250. Salgadinho visto que ainda temos que colocar 20% de imposto em cima desse valor...

Imagens: Reprodução
Fotomontagem:
Estilo Bem Casado

quinta-feira, 11 de março de 2010

Taylor Swift na Elle US de abril




Acho a Taylor Swift uma fofa... mesmo com todo seu estilo meigo-até-de-mais, pois admiro quem tem o SEU. Nas fotos do Elle Cover Girl e na capa da edição de abril da Elle americana, Taylor está uma graça, muito meiga... Na entrevista, fala sobre relacionamentos amorosos, seus medos, a mídia e suas músicas.

Imagens: Elle

quarta-feira, 10 de março de 2010

V Magazine de Março - The Art of Being Kristen Dunst





Clique sobre as imagens para aumentá-las

A atriz americana Kristen Dunst é capa e um belo recheio da Revista americana V Magazine deste mês. As fotos são de Mario Testino. As fotos são super artísticas e ficaram maravilhosas.

imagens: Reprodução