quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Milan Fashion Week - Spring-Summer 2010





A proposta de Donatella Versace: cores fluorescentes, estampas psicodélicas, saias mínimas, couro, jaquetinhas, brilhos. As altíssimas plataformas, contrapondo-se com as saias curtíssimas. As cores: rosa, lima, lilás... uma coleção, segundo Versace, inspirada em Alice No Páis das Maravilhas. Que fofura!

Milan Fashion Week - Spring-Summer 2010






Armani desfilou uma coleção bem colorida (predominio de azul) e super elegante. Decotes, cortes e estampas geométricas. Vestidos quanto mais curto, melhor; as saias ganham um certo volume. A comodidade é o forte da coleção. Sapatos: sapatilhas... :D Um loshooo!!

Trend Alert: Digital Clutch






A design Vivienne Tam, em parceria com a HP trouxe para a sua coleção primavera-verão 2010 no New York Fashion Week, uma "digital-clutch"... sim, parece uma bolsa, e sim, é um notebook. Fofíssimo, com estampa de borboletas, inspirada nas românticas e clássicas histórias chinesas. Querem um? Eu quero, já!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jimmy Choo para H&M





Estes, são algumas das adoráveis peças que Jimmy Choo fez para a sueca H&M. Estarão disponíveis para venda a partir de 14 de novembro. Na coleção, há presença de ítens com tachas e também estampa imitando couro animal. A coleção está mesmo, além de uma graça, super sexy. ;D Adooooro!

AA2G - Vitamina C de uso tópico



As primeiras publicações referentes ao uso tópico da Vitamina C datam da década de 1960. O ácido ascórbico (AA) é essencial para formação das fibras de colágeno na derme. Em estudos in vivo, o AA foi capaz de vencer a capacidade proliferativa reduzida dos fibroblastos dérmicos de indivíduos idosos (78 a 93 anos), assim como aumentar a síntese de colágeno em níveis similares aos de células de recém-natos (3 a 8 dias de vida). O que isso quer dizer? Que o AA, funciona até mesmo nas peles mais maduras.

O AA também tem um efeito clareador, exercendo um efeito supressor da pigmentação por meio da supressão da ação da tirosinase. Mas não é qualquer Vitamina C tópica, que tem efeito na melhora da pele. O AA2G, é um vitamina c que veio combinada com uma molécula de glicose e apresenta alta eficiência.

Para uma pele mais luminosa

AA2G funciona de maneira idêntica à vitamina C, prevenindo e impedindo a pigmentação da pele pela supressão da síntese de melanina nos melanócitos. Tem também a capacidade de reduzir a quantidade de melanina pré-existente, resultando em uma pigmentação mais clara, dando à pele uma aparência de jovialidade, saúde e brilho.

Para uma pele saudável

AA2G libera Vitamina C pura lentamente, o que promove uma melhor síntese do colágeno através dos fibroblastos da pele, aumentando dessa forma a flexibilidade da pele. Somente o AA2G promove esses benefícios por um período mais prolongado de até 8 dias.

Recomendações

O AA2G é um ativo um pouco novo e talvez seja difícil encontrar em todas as farmácias de manipulação. Fale com seu dermatologista, e peça orientação sobre o AA2G. Peça também informações à sua farmacêutica.

Dê preferência use o produto à noite e remova pela manhã (ou conforme orientação médica). Sempre, até mesmo em dias chuvosos, use protetor solar. Os FPS ajudam muito na prevenção de rugas.

Algumas fórmulas com AA2G

Dosagem usual recomendada: de 1 a 2%

Creme Clareador:
AA2G ......................... 2,0%
Loção Base ................ qsp

Gel Creme Anti-Idade:
AA2G ............................... 2,0%
Resveratrol ..................... 0,1%
Vitamina E ...................... 1%
Base Gel Creme .............. qsp


Fotoprotetor Diário FPS15:
AA2G ......................... 1,0%
Silasoma MEA .......... 10,0%
Loção Base ................ qsp

Joana Carraro - Bolsas de Estilo - É daqui!!




A loja Joana Carraro - Bolsas de Estilo - fica na Maison Roxa, na Rua Barão de Santo Ângelo, em Porto Alegre.

As bolsas da marca são produzidas em couro. O diferencial de Joana Carraro está, simplesmente no fato, de que você pode criar o seu "modelito", escolhendo um modelo e uma cor diferente, ou combinações.

Nas fotos acima, estão alguns modelos. Para ver todos os modelos da marca, visite o site da Joana Carraro.

O site conta ainda, com um blog, que você pode deixar seus comentários e solicitar informações (até mesmo se você gostou das peças e não mora em Porto Alegre). Dá uma passadinha lá e confere a coleção primavera-verão de Joana Carraro. Boas compritchas!! :D

Onde: Rua Barão de Santo Ângelo, 384; Bairro: Moinhos de Vento
Fone: (51) 3013.5256

Fotos: Reprodução

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

D&G - Verão 2010

Vendo os modelinhos fofíssimos criados por D&G, deu longo a vontade de fazer esse post, e quem sabe enseguida já estar vestindo um destes modelitos. Néah?!?




Muito jeans na coleção 2010. Jeans rasgados, desbotados e manchados. Podes ser usados com peças em tecidos mais delicados, e babadinhos... que dão um ar fofinho, adooooro! As cores vão dos tons de bege aos marrons, e recriam um ar de faroeste. Na minha opinião, a coleção está de PARABÉNS! :D

Look do Dia



Depois do post do desfile da Burberry no London Fashion Week, escolhi como o look do dia, o de Emma Watson in Burberry. Vestido da coleção primavera-verão da maison. Acho essa menina "phyna"!

Burberry - London Fashion Week Spring 2010




O diretor artistico da maison, Christopher Bailey, arrasou nos modelos de trench coat para a primavera 2010 no hemisfério norte. Transformou o ícone clássico de Burberry, em vestidos chiques e glamurosos pensando em atingir um público mais jovem. Manteve as cores cores tradicionais, tipo bege - ou o nude e tons pastéis, que estão na moda.

Nas peças entrou o corte estilo militar. Ombros marcados. Vários tipos de tecidos como tules drapeados, gabardine, camurça. Alguns modelos com brilhos. A cintura, sempre bem marcada. Christopher Bailey/Burberry - arrasou!!

Fotos: Style.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Christopher Kane para Topshop Fall 2009






Provavelmente hoje, chegou à loja popular inglesa, Topshop, a coleção para outono 2009 de Christopher Kane (segunda coleção do estilista para a Topshop, a primeira foi em 07).

A coleção Fall, é composta por vestidos, leggings, jaquetinhas, sapatos e bolsas. As peças variam de £ 40 a £ 200. Em algumas peças (a maioria), tanto nas roupas como nos acessórios você encontra as "tão na moda tachinha", que eu acho que dá um "up no visual" Adorooo!

A modelo mai cobiçado é o vestido com estampa de crocodilo. Assim como as peças chegam à Topshop, ela saem! Quem quiser garantir uma peça gringa tem que correr...

Para mais informações, visite o site da Topshop: www.topshop.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2010

JASON WU






Lindos esses modelos de vestido de Jason Wu... na sua coleção, plissados, saias curtíssimas e com várias camadas, cristais, cintura bem marcada, pluminhas discretas e modelos de um ombro só. Coleção de muito bom gosto!


LACOSTE







Christophe Lemaire diretor criativo da marca Lacoste, trouxe para a primavera-verão 2010 uma proposta bem contemporânea. Modelos que possam ser usados ao dia e a noite. As cores da coleção, ficam nas variações de tonalidades de azul e o branco. Look com proposta sport-chic.


Mais Coleções Primavera da NYFW - Spring 2010


Gurias, peço desculpas se as imagens do Mercedes-Benz Fashion Week, a Semana de moda de Nova Iorque, estiverem muito rui de ver os modelos. Na hora da captura das imagens, elas ficaram reduzidas, mas se vocês clicarem em cima das fotos, elas abrem em tamanho maior. =D

CUSTO






CAROLINA HERRERA




O desfile da Coleção de Carolina Herrera, me agradou bastante. Muitas cores, das mais pálidas às mais vibrantes. Vários tipos de cortes, tecidos com brilho e opacos, a dupla, saia + jaqueta ou short + jaqueta e a minha amada camisa branca (a foto ficou muito pequena, por isso não postei aqui, girls!).

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2010

ALEXANDER WANG





O que dizer de Alexader Wang... acho ele simplesmente de mais!! Que talento! As cores, são as minhas favoritas.



ROSA CHÁ




O desfile da Rosa Chá no Mercedes-Benz Fashion Week, era muito esperado por ser o "debut" de Alexandre Herchcovitch, na grife. E sinceramente, deixou a desejar. A coleção Rosa Chá sempre foi muito sexy o que chamava a atenção dos biquinis, na gringa. O que me pareceu essa coleção, uma volta ao passado; aos trajes de banho do tempo da bisa...ahahaha.

As calcinhas dos biquinis ganharam a cintura super alta e os maios bem fechados. Estampas em polka dot. Cores variadas, azuis, preto e branco, alaranjados, verdes e amarelos. Os sapatos usados no desfile eu mostrei para vocês neste post aqui, e são lindos!

Vou ficar na torcida para que a próxima coleção Rosa Chá por Alexandre Hechcovitch, seja um "su", se não farei a campanha "Volta Amir Slama" .... huehuehu

NYFW - Spring 2010

Hoje eu trouxe algumas imagens de alguns dos desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque para primavera 2010. Resolvi postar, na verdade, os modelos que achei mais interessantes, de alguns estilistas/marcas.

Para começar - DKNY - linha bem joven de Donna Karan , uma proposta de modelos com cortes simples, e com cores ótimas para serem usadas no dia-a-dia.





Organic - John Patrick - também trouxe para a primavera, looks bem práticos e de uso no diário, mas um pouco mais "arrumadinho"!


* As fotos ficaram pequenas. Para ver os modelos com mais detalhes, clique nas foto, gurias!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trend Alert: Trança Lateral - Alexander Wang NYFW


Esta trança latera (linda, linda!) é o cabelo criado pelo hairstylist Guido Palau, para o desfile de Alexander Wang na Semana de Moda de NY para primavera/2010.
A trança na lateral tem um certo volume próximo a cabeça e levemente bagunçada. Ideal para quem tem cabelos bem comprido. Não leva muito tempo para fazer, e ainda pode ser usada com looks básicos, despojados e chiques também.
Como a trança é um penteado muito usado por celebridades, por exemplo, Lauren Conrad, Olivia Palermo, ... essa moda vai pegar com certeza. Adorei!!